<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, dezembro 10, 2003

Bem, começando pelo ínicio vou fazer cumprir uma promessa de família e colocar aqui o nome da minha irmã: ANA RITA!!!

É nestas pequenas coisas que verifico que a minha costelinha de parolo vem de vez em quando ao de cima.
Qualquer dia dou por mim de fato de treino fluorescente e sapatinho "trê bicos" verniz a empurrar um carrinho de compras num hipermercado qualquer a um domingo à tarde e com uma enxurrada de filhos com nomes tão diversos como Kátia Hermengarda (o pormenor do K é importante, é sinal de status) ou Arnaldino Roberto. E é ao limpar o bigode com a unha grande do dedo mindinho que paro para pensar e digo: "Porra eu já fiu normal!!".
AAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Acordei do pesadelo, se continuo a ter estes devaneios ainda vou ter de mendigar uma consulta ao Jorge Marques.

Mas se analisarmos:

1 - Vou ao futebol ao Domingo!
2 - Digo o meu palavrão frequente!!
3 - Às custas do meu trabalho, já vou trauteando um Nelo Silva e Cristiana ou ainda melhor os Vroa de Méle

Se pensarmos bem só me falta ter uma camisa às cornucópias e arrear na mulher para me poder considerar membro de uma espécie a preservar:
o Hommus Latinus Parolus Cumó Caralhus - in Enciclopédia Científica Larousse Tomo III pág 12 654

Já chega de devaneios, por isso por hoje é tudo, acho que tenho que ir ao café "mandar abaixo" meia aldeia velha.

Coçadelas testiculares fraternais

Comments:
<$BlogCommentBody$>
<$BlogCommentDeleteIcon$>
Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?