<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, dezembro 17, 2003

O lobby gay está a tomar conta de Portugal!!!

Enquanto escrevo estas linhas escondido numa cova, debaixo de uma casa, no centro do País, ouço lá fora os saltos altos dos travestis a bater contra o empedrado, à minha procura.

Batem forte, fortemente como quem clama por mim
Será chuva, será gente?
Inteligente não é certamente
O ser que escolhe ser assim.

Depois de eu ter tentado berrar ao mundo que o lobby gay está a dominar tudo - mas só depois de 27 cervejas e três traçadinhos - comecei a verificar que quatro homens (??!!!) com calças de vinil e fartos bigodes me seguiam "discretamente". Foi aí que percebi que me tinha atrevido a enfrentar "as forças do mal".
Não me restou qualquer alternativa senão fugir e viver durante três dias numa caverna do Gerês a alimentar-me de pequenos mamíferos e raízes de árvores.
Mas até aí me descobriram.
Estava eu deitado na minha almofada de cardos quando, ao longe, escutei a Barbara Streisand a cantar o Yentl.
Ao pegar nos meu binóculos Zeiss - passe a publicidade, mas um blogger tem que fazer pela vida - vislumbrei no horizonte a carrinha das forças especiais de Recuperação Organizada de Terroristas Ostracizados ou ROTO. As suas rajadas de lantejoulas cegaram-me os olhos mas mesmo assim consegui fugir.

Este é já o décimo terceiro dia em que estou enfiado neste buraco a tentar abrir os olhos ao mundo (sem malícia).

Podem pensar que sou paranóico mas verifiquem este conjunto de dados:
Se o lobby gay não comandasse este País ...

1 - Alguma vez o Serginho lançava um CD?
2 - O MLG apresentava um programa de televisão cinco dias por semana?
3 - A "Catherine Deneuve" comprava submarin ... desculpem ... vinha inaugurar os cinemas Alvaláxia?
4 - O tio José Castelo Branco fazia capas de revista com a brilhante frase: "Os presos fizeram uma cantilena com o meu nome"?
5 - O Cláudio Ramos apresentava o "Ólho Video? - embora este por causa do olhó ainda tenha uma certa lógica?

Qualquer dia ainda pedem à Belle Dominique para fazer uma nova versão "playback" do hino nacional que plagie o "I Will Survive" da Glorya Gaynor ou o "YMCA" dos Village People.

Mais cedo ou mais tarde ainda nos aparece um ministro gay ... mais uma vez desculpem esta profecia pode já estar desactualizada ...

Ainda penso na hipótese de aparecer um grande cantor pop ou todo o clero de um país envolvidos em práticas pedófilas ...

Mas se isso acontecer provavelmente já não estarei cá para ver.

Vou vestir a minha farda de bombeiro e vou tentar despercebido no meio deles.

Desejem-me sorte ....

Comments:
<$BlogCommentBody$>
<$BlogCommentDeleteIcon$>
Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?