<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, julho 06, 2005

Um ano e três meses de ausência não é assim muito tempo!
Digo eu que nada sei destas coisas.

A verdade é que em Março de 2004 (data do último post) tinha ido a um exorcista, na zona de Barrancos, (por sinal com certificado de qualidade atribuído pela APCER e que respeita todas as normas da FEBEA - Federação Europeia dos Bruxos, Exorcistas e Afins -, para ver se tirava das minhas entranhas mais profundas o bichinho da blogsfera. Durante um ano, não fosse a minha proverbial dor nas cruzes e os “bicos de papagaio” que já vêm da minha tetravô Acácia Belontina, tudo correu de forma normal.

Até que um belo dia, há cerca de um mês atrás, comecei a sentir enjoos matinais, a ter desejos e disse ‘cá para mim’: Tu queres ver que vais ter um menino!!!.

Comprei o Predictor Color na farmácia mais próxima e corri para casa para ver se eram gémeos. Depois de ver a cor azul naquela fina tirinha, chorei de desilusão.

O que podia então ser?
Reparei que quando consultava um blog, subiam-me uns arrepios pela espinha e dava-me uma coceira estranha mesmo no sovaco esquerdo. O que só podia indiciar uma coisa: SEBOLA – Síndrome Esquizofrénico do Blogueiro Ostracizado de Forma Linear e Associativa, uma patologia que também é conhecida por doença de Patgen- Mirovski e foi descoberta em 1965 por uma equipa de astronautas belgas que estava a explorar as minas da Panasqueira.

A única solução era continuar a fazer posts até que os dedos me doam o que vai acontecer a partir deste belo dia.

Até à próxima

Comments:
<$BlogCommentBody$>
<$BlogCommentDeleteIcon$>
Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?