<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, abril 11, 2006


Adios Juventude!!!!

Os cabelos andam a fugir da minha cabeça!!!!
É um facto, não se trata de um produto da minha imaginação!!
No outro dia estive a contá-los e descobri que dos três biliões, oitocentos mil, quatrocentos e cinquenta e cinco que pensava ter só me restam uns míseros três biliões, trezentos e vinte.

Por isso concluí que eles se juntaram numa concertação e resolveram escapar do Campo de Concentração do Meu Couro Cabeludo. Em bem os ouvia a conspirar, à noite, enquanto dormia (ou era isso ou sr. esquilo amarelo que vive dentro da minha cabeça a representar o Hamlet). Foram escapando aos poucos para eu não reparar e não os colar para que não fugissem.

Resumindo, antes dos trinta devo estar com menos vegetação que a Serra da Estrela depois da época de incêndios.

Mas não faz mal porque continuo a ter o sr. esquilo amarelo e a mulher de grená que me aparece em sonhos para conversar.

Resta-me a consolação de não estar a ficar louco.

Comments:
<$BlogCommentBody$>
<$BlogCommentDeleteIcon$>
Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?